Topo da pagina

domingo, 28 de abril de 2013

Gatinho feito com garrafinha pet

Oi pessoas! Olha a July aqui outra vez! =)
Eu tardo, mas nunca falho.

Dessa vez vou mostrar pra vocês um gatinho que fiz usando garrafinha pet, jornal (muito, diga-se de passagem!), tinta, verniz e boa vontade. Olha meu pequeno bichano na fotinha aí embaixo!


Gostaram? Há quem diga que meu gatinho amarelo é horroroso, mas eu acho ele estiloso. As pessoas confundem!
Aprendi a fazer nesse tutorial AQUI. No vídeo a artesã usa uma garrafa pet grande, mas eu preferi usar uma pequenininha, daquelas menores de todas (lembram da pitchula?). Os olhinhos e a boca também não fiz como ensina o vídeo, achei melhor desenhar com canetinha permanente. Quanto a forma de enfeitar o bichinho fica a critério de cada um.

Então... é isso! beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.