Topo da pagina

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vídeos engraçadinhos com crianças

Vou te dizer, eu gosto muito de assistir vídeos, mas o que me chama atenção é a quantidade de vídeos engraçados com crianças. Dou muita risada com essa galerinha! Vou mostrar 5 vídeos que assisti e que gostei. Tem umas crianças que são bem espertinhas, como a menininha do vídeo abaixo. Olha como ela tenta disfarçar uma travessura!


Outro vídeo que ri muito (confesso) foi o do menino que chora dizendo que a mãe não o ama mais. Está mais do que claro que ele queria tentar comover a mãe, por conta de que? Uma travessura!


Agora, vocês têm que ver esse garotinho! Desse tamanho e ele já se recusa a comer um nhoque de polvo, querem saber o motivo? Porque ele não quer comer os animais! A mãe dele chega a se emocionar, assistam!


É ou não é um fofo!!!

Agora, um video que muita gente já deve ter visto; o de um garotinho que, pelo visto, é fã do Bob Marley! Ele para de chorar instantaneamente quando o reggae começa a tocar! Não me aguento! kkkkk


Tem coisa mais "gotosa" do que risada de bebê? A gente ri junto!


Tem muitos outros vídeos super legais com crianças, o youtube vai mostrando outras opções. Divirtam-se!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.