Topo da pagina

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Relógio de parede feito com vinil

Psiu! Olha eu aqui outra vez! Eu tardo, mas não falho! hehe
No meu último post mostrei algumas "artes"que resolvi fazer, pelo visto peguei a veia da coisa e estou aqui, mais uma vez, para mostrar outra coisinha que fiz nesse fim de semana: Meu relógio de parede feito com disco de vinil velho. Eu disse VELHO! Ou seja, não tocava mais! Se alguém tiver uma vitrola (pergunta pra sua avó que ela te explica o que é =P) que funcione e que tenha vinis em bom estado, por favor não os estrague. O som do vinil é único!

Enfim... O disco que usei não mais tocava, mas quem disse que joguei fora? Fiz um relógio de parede! Utilizei recortes de revistas bem coloridos (olha o coelho amarelo que charme!), botões para marcar os números e verniz para artesanato para finalizar. Depois foi só colocar a máquina de relógio com os ponteiros e... TCHARAN!!! Agora, além de marcar as horas, ele enfeita a parede lilás de meu quarto. =)

Sabe qual uma das melhores coisas disso tudo? Só gastei 2 reais comprando os botões, pois queria que fossem clarinhos e a caixa de costura de minha avó só tinha botões escuros (senão não teria gasto algum!). Até a maquininha de relógio com os ponteiros foram gentilmente cedidos por minha sogrinha. =D Ou seja, agora tenho uma peça linda (eu achei linda, tá?) sem gastar quase nada! A sensação é ótima, vão por mim.


E esse foi mais um post! Baccini e até a próxima!  =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.