Topo da pagina

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Arteira" em ação!

Nossa, quanto tempo sem postar nada aqui! Resolvi aparecer e tirar a poeira desse blog que, confesso, andava bem esquecido.
Pra passar um bom espanador neste local e já que este blog é para eu dar vazão aos meus pensamentos, vou mostrar algumas coisinhas artesanais que andei fazendo. Não, eu não sou artesã!  Estou mais para "arteira" do que qualquer outra coisa. Vamos começar?
Aqui, um criado mudo que revesti inteirinho com recortes de revistinhas em quadrinho. Só pra deixar claro, as revistinhas já não estavam em bom estado, aproveitei as páginas que ainda estavam inteiras. Depois foi só passar verniz pra finalizar e voilà!


Então... Resolvi dar mais estilo ao interruptor de luz do meu quarto e forrei com esse tecido poá. Amo bolinhas brancas na base preta! É a chamada síndrome da galinha d'angola. 


Nada de jogar raridades... digo, disquetes no lixo, hein! Com 5 deles você faz um porta treco excelente! Se preferir, você ainda pode forra-los com um papel bonito, colocar fotos... o que sua criatividade mandar. Eu preferi só colocar umas linhas cor de rosa, pois achei que ficou mais estiloso assim mesmo.


Estava precisando de um cabideiro e resolvi eu mesma fazê-lo! Lastro de cama devidamente lixado e furado, figuras aleatórias e coloridas bem coladas (com cola branca mesmo) e verniz brilhante pra finalizar. Depois é só colocar os ganchos, que comprei quatro por apenas R$2,00.

Já estou com um outro projetinho em andamento, assim que terminar posto foto aqui.

Bem... Acho que dei uma bela "espanada" no recinto! Até o próximo post, que pode ser mais uma "arte" que resolvi fazer, uma poesia, uma crônica... enfim, algum pensamento. ;-)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.