Topo da pagina

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

'Solidãozinha' boa


Madrugada... Resistindo em dormir... Não pq sofro de insônia, não mesmo! rs Simplesmente estou no meu momento de solidão e não quero que acabe ainda.
Pode parecer loucura, mas gosto de ficar horas e horas sozinha, isso me faz bem e preciso disso.

Ao me deitar para dormir, estarei colocando um ponto final nesse dia, que teoricamente já é o seguinte, mas não para mim, não ainda.
Amanhã tenho compromissos, o dia será relativamente cheio, chegarei em casa tarde da noite... Ah, não! Não quero que o dia de hoje (ok, hoje já é amanhã) acabe!

Tenho receio de que as pessoas ao meu redor não compreendam essa minha necessidade de ficar sozinha por algumas horas, eu realmente gosto disso! Tb gosto de pessoas ao meu redor, de amigos, de conversar, mas minha "solidãozinha"... ah, essa eu tenho que ter. Isso é coisa de doido? Então tá bom! Sou doida de pedra!


2 comentários :

  1. nossa, qta identificação!!! gostei muito do teu texto é exatamente o q eu sinto, no meu caso tem insônia ...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se identificou! Muitas pessoas não entendem e até sentem-se magoadas por acharem que não as queremos por perto. Acho que só quem sente é quem sabe. ;-)

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.