Topo da pagina

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desatualizada? Eu?

Acho que ando meio desatualizada... São tantos cantores que surgem do nada que eu não sei mais o nome de ninguém! Ou o nome posso até saber e não sei o que canta. Outro dia tava passando e vi um outdoor anunciando o show de uma garota que, até então, nunca tinha ouvido falar! Quem é essa? Fiquei me perguntando. Imagino que seja alguma cantora country, pois no outdoor ela usava um daqueles chapéus de cowboy. Ah! E logo depois vi a menina no especial de Roberto Carlos........ o.O

E as letras das músicas? "Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração e lá lá lá..." Como assim? O que a pessoa vai fazer com o sol e com o mar? Ainda por cima é uma barganha, né? Eu te dou isso e vc me ama, tá bom? Ah, fala sério! Poesias a parte, tenta pelo menos com uma bolsa ou um sapato que tem mais utilidade na mão de uma pessoa do que o sol e o mar.

E o que dizer dessa febre colorida que assola o país? Nem posso criticar o que cantam, pois tb só sei uma frase de uma única música, mas aquela vestimenta, aqueles cabelos... Disso até poderia falar, mas tb nem vou, sabe... Cada um é dono de si e escolhe os seus respectivos micos.
Deixa eu lembrar... Como é mesmo a única frase que sei da música (e que ainda esqueço as vezes)? "E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá..." Ele vai esperar ou ele vai sair por aí? Como que se espera uma pessoa aonde quer que se vá? Vão desencontrar, hein! Tô avisando.

Uma coisa eu já entendi faz tempo: A frase "Filho de peixe, peixinho é" nem sempre é verdadeira. Sabe o Fábio Junior (o pai, o peixe... entenderam?)? Pois é... Não curto seu estilo musical, mas tenho que admitir que o cara tem talento pra cantar. Enfim... Filho de peixe NEM SEMPRE peixinho é.

Estou mesmo desatualizada ou nada disso tem muita coisa a me acrescentar, então tanto faz como tanto fez? Fico com a segunda opção.

3 comentários :

  1. nossa genial!!! quando eu crescer quero ser igual a vc!!!

    Parabéns princesa!!!

    http://johmimeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns chamam isso de pós-modernidade, não é? Melhor manter-se destaualizado(a) diante de músicas e culturas plásticas. Sejamos démondé, outsider...

    www.Biografia3x4.blogspot.com - sugestão...

    ResponderExcluir
  3. "Vou não, quero não, posso não"! Tem banda brigando por essa famigerada frase. Estamos em crise gente, cantamos sem ler, sem interpretar, sem refletir e ainda damos dinheiro pra esse povo!Parabéns pelo texto Juli.
    www.diretodesalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.