Topo da pagina

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma manhã de sábado

No sábado, às 9:40 tinha um trabalho de fotografia para fazer na faculdade... Levando em conta que minha mãe ia sair tb pela manhã combinamos que ela me daria uma carona. "Sairei às 8h "- disse minha mãe. Beleza! Dá pra dormir até um pouco mais tarde.
No dia seguinte, my mother começa a bater na porta do meu quarto dizendo que teria que sair mais cedo e me dando aquela pressa que eu odeio. Como assim? O que aconteceu entre às 23h da sexta para às 7h do sábado para que os planos mudassem? Ok... Me vesti a toque de caixa e lá fui eu pra faculdade em jejum. Pra quem não sabe, vou contar uma peculiaridade ao meu respeito: Sono e fome são duas coisas que me deixam de mau humor!
Cheguei na faculdade muito cedo, ou seja, ainda tive que esperar um bom tempo até o professor chegar e... Ah! Esperar tb me deixa de mau humor. Até espero, se necessário, mas eu detesto.
Sempre com o óculos escuro na cara, pois minhas olheiras me deixavam igual a um urso panda de tão grandes, tive que comer alguma coisa da cantina da facul mesmo pra ver se melhorava o meu ânimo. Suquinho de laranja com misto quente. Vai? E musiquinha, claro! "Welcome to the anteroom of dath!"

Pra completar, o professor me chega atrasado e remarcou a data do trabalho. Eu mereço... O bom foi que deu pra sair mais cedo da faculdade e pegar uma carona de volta pra casa com minha mãe. Bem... Pelo menos eu achei que isso seria uma boa coisa, tinha tudo pra ser! Mas quando a programação envolve minha mãe... Tudo pode mudar!
"Obaaaa! Direto pra casa e de carro! Não terei que ir de buzu nesse calor que tá de cozinhar o juízo!" Isso foi o que pensei, mas não foi bem assim. "Vamos dar uma passadinha na casa de sua tia pra deixar o óculos de sua avó". Foi o que disse a minha mãe. "Ah, nem vai demorar" - pensei. O que elas tanto coversam?!?! Se vêem todo dia! Moram na mesma casa! Tinha que demorar tanto só pq minha avó tava na casa de minha tia? Ok, mamis retorna ao carro. "Ah... Agora vou pra casa" - pensei outra vez. "Vamos dar uma passadinha rápida no mercado só pra eu comprar o almoço" - palavras de mia madre. Botei a mão na cabeça e disse: "Agora ferrou!". Na verdade a palavra que usei tb começa com F, mas não foi bem FERROU. Pensei que ela fosse comprar a droga do mercado inteiro! Não era só uma coisinha pra comer? Resolveu fazer a compra do mês comigo esperando no carro? Eis que ela retorna, mas eis que ela revela que não tá afim de chegar em casa e ir direto pra cozinha. Quer chegar com calma e tal... Lá vamos nós 3 (minha mãe, seu boyfriend, que tb estava conosco, e eu) para uma lanchonete. Meu almoço foi uma empadinha de frango e um guache de presunto com suquinho de acerola. De falta de vitamina C meu corpo não poderia reclamar nesse dia.

Terminamos! Agora vamos pra casa! No caminho, minha mãe, com seu olho de tandera, avista uma banquinha de bananas e lembra que em casa não tem, e foi assim, que paramos mais uma vez. Pronto! Bananas compradas! "Agora vamos pra casa, por Cristo!", eu já implorava. Dessa vez, realmente fomos e minha mãe diz as seguintes palavras quando chegamos: "Tá vendo? Nem demoramos e vc chegou em casa fresquinha e sem cansaço." ¬¬
Dá próxima vez eu pego o buzu mesmo.

Um comentário :

  1. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.