Topo da pagina

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vídeo no qual o tempo "para" momentos antes de acidente


Comercial produzido na Nova Zelândia faz o tempo "parar" momentos antes de um acidente de carro.
O objetivo é conscientizar os motoristas e alertá-los sobre a direção perigosa e a alta velocidade nas estradas.

Quando o tempo "para", os motoristas descem do carro e têm o seguinte diálogo: "Cara, eu sinto muito. Achei que dava tempo", diz um deles. "Eu não vou ter tempo para parar", responde o outro motorista. "Por favor, meu filho está no banco de trás", diz o outro condutor implorando. "Estou indo muito rápido. Sinto muito."

Até o dia 07/01/2014 este vídeo teve mais de 300 mil visualizações e tem sido um dos mais impressionantes comerciais já produzidos na Nova Zelândia.


GE-NI-AL!!! 
Confesso que estou emocionada e impressionada ao mesmo tempo. Este vídeo nos faz pensar no quanto nossa vida é frágil. Por falta de um pouco, só um pouco de cautela, tudo se acaba.

Um comentário :

  1. Parar o tempo, mudar nossos hábitos impensados, não sofreríamos as consequência por estarmos sempre apressados. Contemplamos constantemente os reflexos destas emoções dolorosas, não é mesmo July?!

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.