Topo da pagina

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tiara de spikes

Ois!

Madrugada... perdi o sono... então, resolvi compartilhar com vocês mais uma frescurinha que fiz. xD

Tava sentindo falta de um acessório pra pôr na cabeça, mas não queria qualquer acessório, queria algo com minha cara (quem me conhece sabe rs). Sendo assim, fiz minha tiarinha de spikes, quer saber como? Muito simples!


Peguei esse elástico da foto abaixo, medi direitinho na minha cabeça, esticando pra deixar do jeitinho que queria a tiara, nem folgada e nem apertada.


Coloquei esses spikes daqui de baixo, ó! Só aplicar e fechar as garrinhas com a ajuda de um alicate, sem mistério e sem crise.


Costurei as duas pontas do elástico e o resultado foi este que vocês podem ver na foto abaixo.


Mais simples que isso não tinha como ser, né?

Amei meu novo acessório feito por mim! E vocês, o que acharam?  

Aquele abraço. ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.