Topo da pagina

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Círculo de fogo


Último filminho assistido: "Círculo de fogo". Filminho, não. Esse foi um filmão, dirigido por Guillermo del Toro! 


Vamos à sinopse: O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas, que emergem das profundezas do oceano, chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. Contudo, esses enormes robôs não são mais suficientes para combater tais monstros e a última esperança é um robô velho e obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Lendo assim a impressão que dá é que não passa de mais um daqueles filmes sobre alliens e máquinas ou uma versão melhorada de Jaspion ou Changemans, mas não é. Não estou dizendo que é uma obra prima, estou dizendo que é muito bom e que vale a pena ser assistido. É um filme de aventura, que tem muita ação e... porradaria! As cenas de batalhas entre os gigantes são empolgantes e, além disso, os personagens têm cada um a sua história, o que faz despertar o interesse neles e não somente em ver os robôs destruindo os monstros.

Não esperava menos de um filme dirigido por Guillermo del Toro! 

Recomendo.  ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.