Topo da pagina

terça-feira, 23 de julho de 2013

Bermudão feioso vira short lindo!

Minha mãe decidiu fazer doação de roupas que ela não usava mais e juntou tudo em uma sacola. Euzinha, que não sou boba nem nada, fui lá "curiar" pra ver se tinha algo aproveitável. E não era que tinha! Ok, era um bermudão horroroso, mas eu consegui visualizar no que ele podia se transformar. Olha a foto de mais ou menos como era o dito cujo:


"Mais ou menos" pq só lembrei de tirar foto depois que já tinha cortado as pernas e já tinha começado o desgaste do jeans. E pra falar a verdade, isso foi um print que dei, pois estava tentando gravar um vídeo, que não ficou bom. Mas, dá pra ter uma ideia, né?

Enfim... Cortei as pernas e desgastei o jeans com lixa de madeira. Isso mesmo, vc não leu errado! Vc lixa o jeans como se estivesse lixando madeira que dá esse desgaste legal. Em seguida, desbotei do meio pra baixo, deixando o short (cortei as pernas do bermudão, virou short) de molho na água sanitária e depois coloquei pra bater na máquina de lavar.

Pra finalizar, coloquei tachinhas e... tcharan! Transformei o bermudão que era de minha mãe em um short super lindo para mim! Ei-lo nas fotos abaixo:




Dá próxima vez prometo fotografar direito ou, quem sabe, gravar um vídeo que preste de todo o processo, ok? 

Olha eu aí no look usando o short que eu customizei! 



Inspirem-se!  ;-)


2 comentários :

  1. Admiro quem consegue fazer essas transformações. Ficou bem legal! ;)
    Você conhece o blog da jornalista Camila Marinho? Ela costuma fazer muitas customizações também. Dá só uma olhada nessa: http://www.caminhotrilhado.blogspot.com.br/2012/09/shorts-customizados-diy.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostou? Eu tb gostei muito, sem falsa modéstia. rsrs
    Vou dar uma olhada no blog indicado. Inspiração e aprendizado nunca são demais, né?
    Bjão.

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.