Topo da pagina

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Show de Tarja Turunen em Salvador


Não vim aqui pra fazer uma resenha... Vim aqui pra tentar dividir com todos a emoção que senti e o contentamento que ainda estou sentindo.

É anunciado o show da soprano Tarja Turunen na capital baiana. OI??? Será mesmo verdade??? Sim! Virou notícia em vários veículos de comunicação.


Quase surtei, pois nem em meus mais belos sonhos imaginei minha artista preferida na minha cidade, que é conhecida como a capital do axé.

Tive a oportunidade de conhecer os produtores desse grande evento, a galera da On Music, e fui convidada para participar da produção. Aí Juliana ficou des-mai-a-da!

Lá fui eu recepcionar a minha diva no aeroporto. Chegou sorridente e acenando para os fãs. Por dentro eu estava, tipo... CARACAAAAA! É ELAAAA! Mas, mantendo a linha, né? Eu era da produção, tinha que fazer a profissional. rsrs

Teve hotel, passagem de som... e eu acompanhando tudo.

Ajudei a arrumar seu camarim e fiquei impressionada, pois ela pede coisas muito fáceis.

Momentos antes do show, ela estava sozinha no camarim, foi aí que eu e mais duas meninas que estavam trabalhando comigo batemos na porta e pedimos pra tirar foto. Ela nos atendeu com sorriso no rosto e disse "claro!". Autografou meu "Colours in the Dark" e tiramos a foto que eu tanto estava desejando.


Eu horrenda! Misturou cansaço (fazer parte da produção de um show desse porte não é mole, não!) e emoção. Mas olhem ela... Linda que dispensa comentários, né?

Barra Hall cheio. O público gritava o nome dela. Chegou a hora do show! Confesso, esqueci que tava trabalhando. Pulei, gritei, cantei, me emocionei... FOI DEMAAAAAIS! O que foi aquilo? Um furacão passou por Salvador!!!

Essa foi uma experiência que não esquecerei nunca!

Termino esse post deixando algumas fotos feitas durante o show.




















Beijos!  =D

4 comentários :

  1. Magnificamente Linda...Fantastica....

    ResponderExcluir
  2. Mesmo tu não resenhando deu para sentir tua emoção.
    E credooooooooooooo ( como se diz aqui no sul)
    que fotos lindas!
    Parabénsa todos envolvidos no show ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Que bom que deu pra perceber minha emoção, pois foi enorme! rsrs
      Abraço. =)

      Excluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.