Topo da pagina

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TAG - Liebster Award



Primeiro, vamos às regras:
-Escrever 11 coisas sobre você
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 11 blogs.
-Fazer  11 perguntas  para quem indicarem.


1 - De onde surgiu a ideia de ter um blog?
R: Queria um passa-tempo que tivesse a ver comigo. Um cantinho onde pudesse colocar o que gosto ter controle sobre ele.

2 - Qual o assunto que você mais gosta de abordar no seu blog?
R: Não tenho como eleger um assunto preferido, tudo depende da minha vibe do momento. Todos os assuntos abordados por mim são de meu interesse.

3 - Se você pudesse escolher um destino neste exato momento, para onde você viajaria?
R: Finlândia.

4 - No momento, você está lendo algum livro? Se sim, qual seria?
R: Sim, estou lendo um livro de crônicas: "Quando deitei o colchão já estava pegando fogo."

5 - Seus amigos sabem que você tem um blog?
R: A maioria deles acho que sabe, divulgo no facebook.

6 - Quais os seriados que você acompanha?
R: Game of Thrones, New Girl, Constantine, American Horror Story 

7 - Quais seus filmes favoritos?
R: Agora me pegou. Já assisti a tantos... Vou falar o que me veio primeiro à cabeça: Cisne Negro. 

8 - O que você gostaria de ganhar de presente?
R: Um iPhone 6 (coisa básica rsrs)

9 - De que cidade você é?
R: Salvador

10 - Qual pior mico que você já passou?
R: Em uma apresentação de ballet, a saia de filó, que fazia parte do meu figurino, simplesmente desapareceu! Tive que entrar no palco faltando a saia. Foi horrível! Dancei de maneira tensa, louca pra aquilo acabar. Isso tudo foi muito estranho, pois depois nós procuramos minunciosamente pelo teatro e não achamos. Uma roupa não some assim, do nada.

11 - Você se inspira em alguma blogueira para blogar?
R: Gosto da MariMoon




11 Fatos Sobre Mim

1. Meio que estou em uma crise de idade. Me acho velha.


2. Gosto de ficar sozinha


3. Sou muito fã de uma cantora finlandesa chamada Tarja Turunen


4. Já tive cabelo loiro, preto, ameixa violeta, castanho... agora tô ruiva


5. Tenho 3 piercings


6. Ainda não fiz uma tattoo por medo de me arrepender (mas, vou fazer!)


7. Não gosto de roupas muito estampadas


8. Já passei dos 30, mas minha alma se recusa a passar dos 25


9. Quero escrever um livro, mas ainda estou pensando sobre o que


10. Já quis seguir carreira militar


11. Moro em uma cidade super quente (Salvador), mas detesto calor!





11 Perguntas para os blogs indicados

1. Tem algum livro preferido?

2. Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?


3. Se fosse um ser mágico, qual seria?


4. Qual seu vilão favorito?


5. O que achou do meu blog? (preciso de sinceridade)


6. Quantos anos vc tem?


7. Coleciona algo?


8. Qual o nome da pessoa que vc mais admira?


9. Se fosse embora e pudesse levar apenas 1 item de seu quarto, qual seria?


10. Qual animal mais gosta?


11. Se pudesse ter um super poder, qual seria?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.