Topo da pagina

domingo, 28 de dezembro de 2014

[Blogagem coletiva] 15 Coisas para fazer em 2015


Mais um ano que chega ao fim, 2015 está quase aí. Quem não faz planos para o ano que está por vir? Bem... Aí vai a minha lista com 15 coisas que quero fazer em 2015. Dá uma olhada e vê se vc se identifica. ;-)


01. Comprar meu AP

02. Trabalhar com o que gosto (comunicação) e ganhar bem pra isso

03. Melhorar meu guarda-roupa

04. Dirigir melhor

05. Começar um curso super intensivo de inglês para conversação 

06. Dedicar-me mais a este humilde blog que vc está apreciando agora  ;-)

07. Começar a escrever um livro de crônicas

08. Cultivar mais minhas amizades

09. Fazer mais exercícios físicos

10. Conhecer uma cidade nova

11. Ler mais livros

12. Cozinhar melhor

13. Fazer, pelo menos, um artesanato por mês

14. Fazer uma tattoo

15. Tirar o aparelho dentário


Esse post foi sugerido pelo grupo Blogs que Interagem
E aí? Se identificou com alguma coisa?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.