Topo da pagina

domingo, 9 de novembro de 2014

Lady dos anéis!

Nossas mãos são parte do corpo que não é todo mundo que dá a devida importância.
Pra mim, uma mão bem cuidada faz parte do ritual de beleza, e para isso, é importante estar com as unhas em dia e usar hidratante próprio para as mãos.

Além desses cuidados, pq não usar os anéis para compôr o visu? Enfeitam e deixam as mãos ainda mais bonitas. Eu amo de paixão e vou mostrar alguns que eu tenho.



Essa flor de lótus eu tenho desde minha adolescência! Confesso que hoje em dia eu nem uso (mas, pq não?!), mas é de uma época muito especial, por isso guardo com carinho. Não sei ao certo qual material, comprei somente pq achei bonito.



Esse comprei há muito tempo! Não lembro qual metal. =P



Esse eu comprei no catálogo da Avon. Metal? Tô por fora, mas achei bem interessante.



Comprei por 10 paus!!! Em aço e estilo.



Ganhei esse de presente do amor. 
Banhado a prata com pedrinhas de strass. Um xodó!



 Prata com olho de tigre. Presente da mãe.
Esse anel foi de minha avó, que deu pra minha mãe, que deu pra mim.



Anel de prata. Presente de aniversário de uma tia do coração.



Caveirismo em alta!
Sabe aquela loja que vende tudo baratinho? Então, esse foi de uma dessas.



Prata com couro. Esse anel, com pegada undergroud, eu me dei de presente.
Meu digníssimo disse que é um anel bonito, mas é meio bizarro, pois ele tem a sensação de ser pele de gente, pode? kkkkk



Quando quero fazer a linha delicada, uso esse anel. Presente de minha avó.



Prata e pedra da lua.
Passeando pelo shopping, passei pela loja e decidi: Comprarei um anel.
Escolhendo, escolhendo, me deparei com esse e foi amor a primeira vista! Levando em consideração que, achar um anel que dê em meu dedo, assim, tão facinho (tenho dedos fininhos), cheguei a conclusão: Tem que ser meu!



Prata e opala.
Quando vi não resisti!!! Gente, que anel mais cheio de estilo é esse? Uso no dedo indicador e fica super luxo!



Anel em forma de tercinho, com cruz e imagem de Nossa Senhora.
Nem sou assim muito religiosa, mas já viu coisa mais fofa? Meu amor comprou pra mim em um festival católico, que estava acontecendo no Farol da Barra. Não sei do que é feito e nem importa.



Olha a dica!
Isso é um aparador que uso para segurar os anéis que ficam meio folgados (já mencionei que tenho dedos fininhos, né?). Como é super discreto, dá a impressão que faz parte do anel.


Esses foram alguns dos meus anéis.
Beijo e até o próximo post.  ;-)















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.