Topo da pagina

terça-feira, 1 de abril de 2014

Os últimos desejos da Kombi


Ois! 
Meu último post foi um vídeo, eu sei... Sempre gosto de alternar as categorias de posts, mas... "Esse eu tenho que postar loguinho!", pensei.

Estão sabendo que a última Kombi do mundo foi fabricada aqui no Brasil em dezembro de 2013? Pois é... Acabou... Nenhuma outra será feita... Sendo assim, essa "coroa" que fez muito sucesso deixou um testamento e listou seus últimos desejos.

O vídeo mostra imagens de uma estrada e vai alternando com lembranças do veículo. Eu fiquei emocionada! Fizeram tudo de uma forma tão brilhante, que a gente atribui vida a um carro! Assistam e entendam o que estou falando e entendam mais ainda o porquê deu não ter resistido em fazer dois posts seguidos de vídeo.

Essa é uma campanha da Volksvagen, criada pela AlmapBBDO.


Até o próximo post.  ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.