Topo da pagina

quinta-feira, 20 de março de 2014

Marina

Recomendação literária: Marina, de Carlos Ruiz Zafón.

Sinopse:

"Todos temos um segredo trancado a sete chaves no sótão da alma. Este é o meu."

"Em maio de 1980, desapareci do mundo por uma semana. No espaço de sete dias e sete noites, ninguém soube do meu paradeiro. (...) Uma semana depois, um policial à paisana teve a impressão de conhecer aquele garoto; a descrição batia. O suspeito vagava pela estação de Francia como uma alma penada numa catedral de ferro e névoa. o policial me abordou com um ar de romance de terror. Perguntou se meu nome era Óscar Drai e se era o rapaz que havia sumido sem deixar rastros do internato onde estudava. (...) Na época, não sabia que, cedo ou tarde, o oceano do tempo nos devolve as lembranças que enterramos nele. Quinze anos depois, a memória daquele dia voltou para mim. Vi aquele menino vagando entre as brumas da estação de Francia e o nome de Marina se acendeu de novo como uma ferida aberta."


Este livro foi escrito em primeira pessoa, como se fosse um diário. Conta uma história fascinante de mistério, drama e... amor.

Mergulhava mais e mais na história a cada página lida. Nos momentos em que precisava parar com a leitura, me perguntava: "O que será que acontece depois?"

Recomendo!

Beijos e até o próximo post. =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.