Topo da pagina

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Anjinho de Natal

Psiu! Ói eu aqui outra vez! =D

Entrando no clima de Natal, fiz um anjinho que aprendi nesse tutorial AQUI. (Ainda farei meus próprios vídeos.)

O meu pequeno anjo não saiu exatamente como o da moça do vídeo, mas cheguei bem perto, vai... Tive que adaptar alguns materiais, como por exemplo, no lugar do tecido vermelho, que eu não tinha em casa e nem achei na loja que fui, usei um tecido TNT ou cami (tive que improvisar). No lugar da sianinha, que a moça usou pra fazer a coroinha, eu usei 3 fios da linha dourada, e por aí foi, o importante é que a gente olha e vê um anjinho!

Abaixo, fotos dele prontinho, já pendurado na parede, e dele quase pronto.


Anjinho pronto
Anjinho quase pronto, faltava ainda alguns alinhavos.

Inspirem-se! Até o próximo post.  ;-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.