Topo da pagina

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Show dos Los Hermanos

Dia 18 de Outubro... Esse foi o dia que eu fui ao show dos Los Hermanos aqui em Salvador junto com um dos maiores fãs da banda que eu já conheci - meu namorado John. Pensem na dificuldade pra conseguir o ingresso! E olha que só teve esse show no dia 18 pq o do dia 17 não deu pra quem quis e mesmo assim, os ingressos terminaram depois de 1 hora e meia que foram postos a venda! o.O Mas um grande amigo garantiu o par de ingressos pra gente. Joga Manuuuuuuuuuu!!!!
Bem... Posso dizer que tivemos contribuições para irmos à esse show, até mesmo minha avó emprestou o carro. Ainda bem, viu! O show foi na Concha Acústica e eu moro no outro extremo da cidade. Não seria nada gatinha a volta pra casa de buzu. E fomos lá, felizes e saltitantes para o show tão esperado. No caminho levei dois sustos (os quais não direi para preservar o causador destes, que por sinal, ficou bem preocupado comigo depois rsrsrsr) que meu estômago chega ficou doendo, mas tudo bem.
Chegamos... Concha Acústica lotadaaaaaa!!!! Que galera é essa, meu irmão?!?!?!?! o.O

O início do show foi emocionante com os Los Hermanos deixando as primeiras frases da música só pra galera cantar. Foi arrepiante, sem brincadeira!
Eles cantaram os grandes hits, pra alegria de todo mundo, e mostraram tamanho entrosamento que a gente se pergunta o porquê mesmo dessa separação.

Já conhecia a banda, mas não ouvia quase nada (só Ana Júlia rsrs). John (my boyfriend) me apresentou os Los Hermanos, mostrando-me as suas canções, a beleza de suas letras e os arranjos únicos. Esses caras realmente sabem o que fazem. Fiquei feliz em vê-los ao vivo, mas... Vou contar um segredinho, tá? Não espalhem. O que me fez feliz de verdade, foi ver a alegria de John ao assistir o show de sua banda preferida. Eu queria muito, mas ele queria tanto que era quase uma necessidade. rsrsrs
Grande noite...

4 comentários :

  1. melhor show da minha vida, com a melhor banda do brasil os caras são gênios viu!!! qunado eu crescer quero ser igual ao Amarante!!!

    http://johmimeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, modéstia a parte, eu fui um dos que proporcionou esse melhor show para vocês!
    Manoel Eloy
    http://www.diretodesalvador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas e os sustos? Vai deixar seus leitores na curiosidade? hehehe Bjs

    ResponderExcluir

Layout base por ♥ Erica Pires © 2013 • Customização ♥ Mariana A. Albertin © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome.